Destaque

O que é Banco de Dados e porque você deve ter na sua empresa

Saiba o que é Banco de Dados e entenda sua importância nas empresas. O banco de dados é uma das ferramentas que mais diferenciam as o...

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Dia das mães e você de profissão nova



Está chegando o Dia das Mães. Ainda não pensou no presente que vai oferecer? Aproveite os cursos de artesanato e decoração de nosso portal e utilize esta ocasião perfeita para, antes de comprar algo como sempre, investir um pouco de seu tempo e sua arte e fazer uma prenda personalizada. Você sempre teve o gosto de fazer seu crochê? Já experimentou patchwork, modelagem em EVA ou découpage? Certamente que sua cabeça está bolando novas ideias que deixariam sua mamãe surpresa e feliz. Não hesite, chegou o momento! Quem sabe, esse não é o primeiro passo para você mudar de profissão e passar a trabalhar para você mesma. Nossos cursos de artesanato vão lhe dar tudo o que precisa saber para deixar seu talento crescer e se desenvolver!
Primeiro passo é a vontade. Se você gosta mesmo, nada vai impedir. Não tem tempo? Falta um espaço próprio? Não tem todos os materiais que iria precisar? Esqueça isso. Comece de seu próprio ponto de partida. Será que consegue fazer 1 hora por semana? Com 1 hora por semana você não vai ficar profissional, mas vai se sentir na pele de um. Será como um piloto de corridas fazendo um teste: você vai sentar no carro, fazendo umas voltas por simples diversão. Não vai conseguir ser o melhor cara do pedaço, mas já vai ficar com uma ideia mais próxima do que poderá fazer.
Faça alguma divulgação, junto de seus amigos e familiares, nas redes sociais. Lembre uma regra elementar do marketing: não espere até um produto ser perfeito para o lançar no mercado. Você ainda não tem toda a experiência necessária, nem o conhecimento, mas como poderá avaliar de fato sua situação? Fazendo e apresentando, poderá verificar o que seu pequeno mercado gosta, o que não gosta, os trabalhos em que você se sente mais confortável. Não esqueça outra regra importante: ouça apenas os conselhos e opiniões construtivas. Você aprende com as dicas de seus clientes, mas nunca se sinta desencorajada por ouvir comentários negativos. Não desista – tarde ou cedo você vai ter encomendas que vão lhe indicar qual o caminho que poderá seguir.
O último passo em sua evolução é tornar a qualidade de seu trabalho totalmente profissional . Para isso, você pode contar com a nossa ajuda. Os cursos de Decoração existentes em nosso portal vão ajudar você a alcançar todo seu potencial. Conheça os pequenos detalhes que fazem a diferença entre um trabalho feito com muito amor e um trabalho feito com amor e também tecnicamente perfeito. E aprenda também as ideias básicas que vão lhe permitir resolver rápido os problemas mais simples e avançar em metade do tempo. Esteja atenta e confira nossas novidades!

 Matricule-se já e garanta o melhor presente da sua mãe! 
← Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário